segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Ai que saudade d'ocê


Tava com uma saudade imensa de escrever aqui. Quase me senti envergonhado ao ver que minha última postagem é de quase dois meses atrás. Como participante de três blogs agora, tenho que me desdobrar um pouco para escrever em todos. O primeiro é o Cosmovisão Calvinista, blog do grupo de estudos desse tema do qual faço parte. O objetivo é promover a mudança social e cultural pela transformação da cosmovisão. O segundo é o Ao pesto, blog que criei recentemente para satisfazer meus devaneios culinários. E como ainda não pensei no que postar aqui, deixo-os com a esperança de que nos veremos em breve.

Se um dia ocê se lembrar,
escreva uma carta pra mim.
Bote logo no correio
com frases dizendo assim:
Faz tempo que eu não te vejo...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário